x
Fórum do Corinthians

O Cabo é grande, forte e grosso

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 2.968º

Pedro 1.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 19:29
Por Pedro Henrique Amaral Gonçalves (@pedro-henrique-amar1)

E o Uruguai tá sentindo a pressão do Cabo... Do Cabo Verde, pois não são são paulinos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 4.116º

Celso 832 posts

@celso.ricardo.corte1 em 21/06/2026 às 19:36

E tá ficando maduro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.826 posts

@kaue.goncalves5 em 21/06/2026 às 22:49

Lá ele mil vezes

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 175º

Phil 11.687 posts

@phild em 21/06/2026 às 21:32

O Cabo é verde, mas joga de azul, branco e vermelho. Kkkk

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 886º

Zebedeus 3.998 posts

@zebedeus em 21/06/2026 às 21:24

O Uruguai não ganha da Espanha, mas se empatar, ainda classifica; se perder, está fora. Cabo Verde pode avançar até com um empate contra a Arábia Saudita.

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.900º

Enzo 1.979 posts

@proletario em 21/06/2026 às 21:08

Vocês acham que o BR aguenta esse cabo?

Eu acho que não...

Publicidade

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 679º

Homer 4.931 posts

@homer.corintiano em 21/06/2026 às 21:07

KKKKKKK

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 602º

Ricardo 5.364 posts

@domricardo em 21/06/2026 às 20:55

Mas esse fórum tá ficando afrescalhado

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 21/06/2026 às 20:32

Osso duro de roer

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.202º

Azazel 3.062 posts

@azazel.zel em 21/06/2026 às 19:51

O Cabo amoleceu